Yes, we have celulite!

O assunto de hoje é polêmico: QUANDO FOI QUE PERDEMOS NOSSAS CURVAS E GANHAMOS TANQUINHOS?!

Queen B esnobando, ok?! Olha essas curvas!!!


Nada contra quem é adepta ao tanque abdominal, mas eu sempre achei que nós mulheres temos um corpo criado na maior perfeição possível! Então, porque cada vez mais vemos nossas curvas se transformando em músculos avantajados?

Acho sim, que temos que nos preocupar com nossa figura, com nossa saúde, fazer exercícios regularmente, mas TUDO tem uma medida para não virar exagero.

Hoje, todo mundo quer ser uma Bella Falconi, Gracyane Barbosa, Gabriela Pugliese (que pra mim tem um corpo lindo, mas está se transformando num tanque de guerra também). E aí vem a busca exagerada pela saúde, boa alimentação, suplementação, malhação 24/7!

Juro que fico ASSUSTADA com essas imagens!

Aí, ninguém mais sai com os amigos pra tomar uma cerveja, comer um torresmo, um sanduíche na madrugada (aquele after da balada que era tão divertido)....viramos escravos do mundo FIT!

Eu me cuido, uso MILHÕES de cremes diariamente, faço tratamento estético, malho (às vezes sou até psico quando estou na aula), como bem, mas NUNCA deixo o exagero tomar conta! Não deixo de sair com meus amigos pro buteco, de comer um chocolate (quase que 1x por dia), mato aulas na academia de vez em quando...Para mim, ISSO é vida SAUDÁVEL! O equilíbrio...

Como meu biótipo é grande, não tem como eu me espelhar nas meninas miudinhas e magrinhas que vemos por aí. Quem me dera ter o corpitcho esguio da Grazi Massafera (inveja!). Por isso, me espelho em quem também é grande! A Beyoncè (diva master), a Rihanna (a mais master de biquini), a Isis Valverde (que é magrinha, mas tem pernas, bunda, etc...) e por aí vai!

Sério, olha a cinturinha dessa mulher!


Isis perdeu um pouquinho de pernas, mas continua me inspirando!


Diva! Fica linda de biquini e continua tomando a cervejinha dela sem culpa!

Concluindo, abaixo à ditadura do: celulite não, please!!! Toda mulher sonha em ter a bunda lisa, mas uma celulite aqui, outra ali, é sinal de aproveitamento da vida e, por incrível que pareça, sinal de saúde também (sinal de que seus hormônios estão OK)!!! SE JOGA MINHA GENTE (mas lembrando de nos cuidarmos também ;*)!

Viva uma celulitezinha pra contar história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo sua opinião!