Carnaval: Unhas


Já escolheu seu esmalte pra aproveitar a folia?!

Se a resposta for: ainda não, dê uma olhadinha nessas inspirações super fofas!

Como eu já disse em posts anteriores, o Carnaval é a festa da alegria, então, por que não deixar suas unhas também nesse clima?

Aposte nas cores, brilhos, ouse! Essa é a palavra chave...ouse!

Eu sou fã das cores em qualquer época do ano. Imagina então no Carnaval! haha

Já pintei cada unha de uma cor (e fez MUITO sucesso), já pintei apenas a anular de uma cor diferente, já fiz inglesinha de cores variadas e bem chamativas...unhas coloridas alegram qualquer visual!

Eu usei essas da Natalie Portman como inspiração

Apaixonei por essa francesinha com as pontinhas coloridas! Pra quem quer ousar, mas nem tanto...rsrs

O resultado foi esse! A qualidade da foto está péssima, eu sei, mas vocês conseguem ver o quanto estava colorida...rsrs

E, acreditem se quiser, até os homens me paravam pra ver minhas unhas e TODOS elogiaram muito! Foi bem divertido sair do lugar comum.

E, se você gosta desse estilo ombre na unha, veja como é simples fazer:

Você só precisa de uma esponjinha e paciência...rsrs


Outra aposta para o Carnaval que não falha são as unhas com BASTANTE brilho!

Você pode fazê-las de uma única cor, de várias, só na pontinha, ombre...enfim, vai do seu gosto e imaginação!

Babei nesse ombre azul! E ADORO as douradas (hello peruas).


A Impala e a Risque já lançaram linhas de esmaltes puro glamour por aqui...


Mas, se você não achou nenhum, ou não agradou das cores, você pode criar seu próprio esmalte brilhoso em casa! É simples, veja aqui três maneiras diferentes de fazer:

É só ter em casa um glitter para os olhos, pincel e voilà! 


Ou ainda, adicione o glitter em uma base e misture bem. Mais fácil ainda! 

E uma terceira opção, é mergulhar o dedo ainda molhado de esmalte em um potinho de glitter!


Outra tendência que eu BABO é a das unhas metalizadas:

Sério meninas, o que são essas unhas?!

Nesse caso acho que só nas postiças mesmo! ;)


Mas se você não faz o estilo a LOUCA do Carnaval, mas também não quer passar o feriado com unha (carinha) de todo dia, que tal usar esses mais discretos, mas ainda assim cheios de estilo?!


Acho chique


Espero ter ajudado na escolha da unha perfeita para o Carnaval!






Um comentário:

  1. The Wizard at Poker Room Reviews and Ratings - JtmHub
    The Wizard at Poker Room Reviews and 울산광역 출장샵 Ratings · 부천 출장안마 Poker Review · Poker Review by PokerStars · Poker 삼척 출장안마 Ratings · Poker Ratings 안성 출장샵 by PokerStars · Poker Reviews by 경기도 출장샵 PokerStars

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo sua opinião!