Lançamento de Inverno Villa B.



Olá pessoal!

Esse final de semana tem lançamento da coleção de inverno da Villa B. e eu não posso ficar de fora!!! :)

E aposto que depois que eu te mostrar a prévia das peças, você também não ficará! As coisas estão lindas!!! MUITO LINDAS!

Pra quem não sabe, o atendimento da Villa B. é personalizado, e individualizado. Imagina...uma loja de roupas na sua casa!!! Tem coisa melhor?! 

Esse atendimento de final de semana na Rua Grão Mogol é apenas para o lançamento da coleção. Então, para não perder as peças mais bonitas, corre lá e confere! :)



Agora vamos ao que interessa...o preview! uhuuullll

Recebi em primeira mão algumas das peças que estarão à venda e me derreti por todas!! Preparem o cartão de crédito...hehe

Se você acompanha o Instagram da socialite paulista Cris Bittar, com toda certeza do mundo BABA no guarda roupas dela, né?!
Pois bem, a Villa B. trouxe algumas peças que a minha ídola usa! Yyyyyeeeeyyyy!!!



As minhas peças favoritas foram essas: 
Concordam?! Tudo muito elegante!

Essa bata também entra nas minhas peças favoritas! Vou levar uma de cada cor...hahaha


E agora outras peças para dar um gostinho do que vem por aí!!!
O sempre coringa colete de pelos, o estilo boho que está em voga, vestido de couro que encaixa muito bem na estação (outono/inverno)...tem coisa demais!

Tudo muito lindo, né meninas?!



Eu já postei várias vezes meus looks de Villa B. modas. Se você me acompanha, já viu nas minhas fotos... 
Dá uma olhadinha em algumas das váááárias peças que eu tenho de lá:

Sim!!! Além de roupas lindas, elas também vendem acessórios! <3



Desculpa a falta de qualidade das fotos e as poses que não valorizam as roupas...não estava preparada para isso...hahaha

Meu objetivo nunca foi fazer o tal #lookdodia. 

Espero que vocês tenham gostado das peças tanto quanto eu e espero vocês no lançamento!

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo sua opinião!