E se os príncipes fossem reais?!

Esse post eu dedico às meninas (e alguns meninos...hehe) que, assim como eu, cresceram assistindo (e adorando) todos os filmes da Disney.

Na nossa época, os filmes eram sobre príncipes encantados e princesas...reinos distantes, animais falantes, amor à primeira vista. Belíssimos vestidos e paisagens encantadoras, cabelos perfeitos, peles de pêssego e sorrisos brancos (dignos de propaganda de pasta de dente).

Quem nunca se pegou sonhando com um amor avassalador...um belíssimo homem, que fatalmente seria o príncipe do reino, que sabia cavalgar, cantar e ainda por cima era apaixonadíssimo por você?!
Pode falar a verdade, você já saiu rodopiando pela sala da casa, cantando e dançando as músicas de "A Bela e a Fera"...hahaha

Mas vamos ao que interessa!

Já imaginou como seriam os príncipes criados pelos estúdios de Walt Disney se eles fossem de carne, osso e músculos (todos são definidos, né gente?!)?
Pensando nisso, o artista plástico finlandês Jirka Väätäinen (wtf????) criou ilustrações para animar a fantasia das pessoas!

Confira e me conte de qual você mais gostou! ;)
Vale escolher TODOS, ok?! hahaha

1- Eric, o belíssimo moreno, marinheiro e, claro, príncipe do reino dos homens de "A Pequena Sereia"

Ariel sua sortuda...hahaha

2- Charming, o príncipe que encantou a chatinha (na minha opinião), "Cinderella".

O nome do príncipe é Encantado. Faltou criatividade...kkkkkk

3- "Aladdin", que não é príncipe no título, mas representa muito bem a definição de um.

Eu até deixava ele roubar um pãozinho...rsrs

4- Príncipe Adam, mais conhecido como Fera.

Esse é um dos meus preferidos!!! Não sei se por ser o principal do meu filme favorito ("A Bela e a Fera"...daaaarrrr), ou por essa boca dos deuses...hahaha
Sei que sempre fui fã no desenho...imagina se fosse real?! (suspiros)

Achei ele com um quê de Robert Pattinson melhorado

5- "Tarzan"


6- Phillip, de "A Bela Adormecida". Acho um dos filmes mais chatinhos (Malévola veio para melhorar esse conceito) e nunca vi muita graça nesse príncipe, mas ele "humano" ficou bem bom, né?! rsrs


7- JOHN SMITH!!!!!!!

Meu preferido no desenho e meu preferido se fosse homem!
Sempre quis ser a Pocahontas...hahaha

Adorava os cabelos esvoaçantes dela, o corpo perfeito e principalmente o namoradinho dela! Hello, John Smith!

Só eu que achei extremamente semelhante ao Nikolaj Coster-Waldau?

8- E, pra fechar a listinha, o semi-deus grego Hércules!

Prefiro o desenho. Bizarro demais isso?

É isso...espero que vocês tenham gostado e se divertido um pouco com o post como eu me diverti! :)

Obrigada, Jirka e obrigada, shimi (Flavinha Cunha) por me proporcionarem essa experiência!

Beijos







2 comentários:

  1. hahahaha!!! Adorei os crédito e até agora não consegui dizer qual meu preferido! Queria todos MESMO! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter todos menos o John Smith...hahahaha
      Tenho ciúmes de personagens fictícios...rsrsrs

      Excluir

Obrigada por dividir comigo sua opinião!