Carnaval: O que vestir

Continuando o post anterior sobre o Carnaval, hoje escolhi falar das roupas!
O que usar para pular, aproveitar e ainda assim parecer linda?!

Se você não é obrigada a usar abadá e não curte as fantasias (eu adoro), aqui seguem algumas dicas e inspirações de roupa para aproveitar a folia da melhor forma possível (sem perder a feminilidade e a classe).

Como o Carnaval é em uma época MUITO quente, não selecionei nenhum look com calças...
1- Renda-se

Como já falei AQUI, a renda foi (mais uma vez) a queridinha da estação.
Combinando-as com shorts destroyed, você cria um look com inspiração boho (o famoso hippie chique), cheio de bossa para arrasar no carnaval!

Amo rendas. São super femininas!

2- T-shirt

Eu sou adepta das t-shirts. Acho que combinam MUITO com o clima de carnaval, principalmente se você tem alguma com estampa divertida.
Gosto delas bem soltinhas no corpo e uso com jeans, shorts, saias, calças flare...são coringa!

Una-as a um bom par de óculos, umas pulseiras (muitas) bem bonitas e você com certeza arrasará! 

Olha que linda essa do Guns com um short de cintura alta. Perfeito!

3- Macacão

O macacão foi outro queridinho da estação. E o jeans voltou com força total!


Eu tiraria o casaco apenas pelo calor, achei que ele deu um ar muito cool no look!

Carnaval não é sinônimo de mau arrumada. Você pode ser chique e leve!

Esses soltinhos são lindíssimos! A cara do verão e do conforto!

4- Cropped

Também amo e sou adepta dos croppeds. Mas, se você não está em forma, nem se arrisque! Não vai ficar bonito...hehe

Eu uso soltinhos com cintura alta (SEMPRE). Só quem tem um corpo de Grazi Massafera pode usar um cropped com cintura baixa.

Adoro esses soltinhos com shorts também soltinhos!

Não coloquei vestidos e saias porque acho extremamente desconfortável para o Carnaval de rua. E Carnaval é festa pra ficar à vontade, né?! Pra brincar bastante!!!

Espero que tenham gostado das inspirações de hoje!

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo sua opinião!